sábado, 26 de novembro de 2011

Ao 93º aniversário do Grande Outubro!

Aos caros camaradas e amigos - quadros do Partido Comunista Bolchevique de Toda União, PC(b)TU, e apoiadores, colaboradores e amigos que pensam como nós desde o estrangeiro, aos que resistem aos ataques, aos que não se retiraram e continuam na luta ativa pelo socialismo, pelo mundo sem guerras, pela liberdade e pela independência - contra a política externa criminosa dos Estados Unidos de roubo e violência, contra sua gama podre de “valores”: a criminalidade, o roubo, o banditismo, a corrupção, a humilhação, a violação da personalidade humana, a tranformação de todas as coisas em mercadoria e que coloca nosso planeta à beira da destruição total e completa.

Amigos e camaradas! O Comitê Central do PC(b)TU cumprimenta a todos pelo 93º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro! Desejamos sinceramente a todos uma boa saúde, felicidade pessoal, firmeza de caráter, e conquistas em nossa luta comum contra o imperialismo, a contrarrevolução burguesa e pelo socialismo.

Vivemos todos em tempos difíceis onde, pressionados pelos acontecimentos os dias se tornam meses e os meses, em seguida, convertem-se em passado. O regime “marionete” russo que governa atualmente - servo fiel do imperialismo estadunidense - trai os interesses do país e do povo numa tentativa de extrair elogios do lobby sionista dos EUA “por suas ações corretas”. Tal governo, assim como um atorzinho de péssima categoria, gasta seu tempo interpretando para um público que pensa primitivamente ao invés de cuidar dos problemas urgentes de um Estado em ruínas - a preservação, a restauração e o melhoramento da capacidade produtiva e do desenvolvimento. Não se ocupa também da destruição que vem ocorrendo na ciência nacional, da garantia de moradia e trabalho à classe operária, de alimentação saudável, de um retorno à assistência médica gratuita de qualidade, ao ensino gratuito para todos, e nem da restauração de um poderoso sistema de defesa do país. Ao invés disso, se ocupa em deslizar para o lado do sistema agressivo de pilhagem internacional - a OTAN pró-americana ou mesmo o ingresso definitivo na OMC, visando acabar de vez com a indústria nacional e criar um monstruoso e massivo desemprego. A política dos dirigentes das ex-repúblicas soviéticas diferencia-se pouco da política russa. A maioria coloca seus interesses pessoais acima dos interesses de seus próprios povos.


Atualmente o governo da Federação Russa, não possuindo condições de resolver os problemas cotidianos do bem-estar social de seu povo, começa a colocar-se no terreno da vergonhosa luta com o nosso passado grande e glorioso - encampando como uma de suas políticas públicas principais a “erradicação, na consciência coletiva, dos estereótipos criados pelo socialismo”, ou, em outras palavras, - “ a desestalinização da consciência coletiva”. Nosso poder constituído quer que todos sigam o Fuhrer em suas tentativas vãs de erradicar a ideologia comunista. Têm medo até mesmo do falecido Stálin. Estes pensamentos minúsculos se juntam aos pensamentos dos representantes corruptos e egoístas da “intelectualidade” com fins de enganar a população. Não se pode matar uma ideologia e por isso todas as tentativas de nossos contemporâneos serão inúteis. A cada dia cresce o movimento popular de protesto e pelo socialismo. A Europa treme com uma onda de protestos dos trabalhadores, que tiveram seus direitos conquistados graças às conquistas sociais da URSS. Até mesmo os trabalhadores dos Estados Unidos levam a cabo ações de protesto.

Ferve o Oriente Médio, não suportando os ditames do império do mal e se recusam a fazer reverência aos dois maiores bandidos políticos e criminoso de guerra: os EUA e Israel.

Cresce o movimento de protesto dentro do território da URSS.

Amigos! Unam-se às nossas fileiras! Nossa força está em nossa unidade de ação! Não percam tempo com os joguetes vazios do parlamento pelas regras da burguesia. De qualquer forma ela nos engana e não cumpre com o que promete.

E junto aos cumprimentos pela comemoração do 93º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro nós cumprimentamos a todos os nossos quadros pelo 19º aniversário de nosso partido, criado em 8 de novembro de 1991!

Viva o internacionalismo proletário!
Viva a ditadura do proletariado!
Viva a iminente revolução socialista!

N. A. Andreeva
Secretária Geral
CC do PC(b)TU”

1 comentários:

Viva a Luta Revolucionários do Povos" Vivo o exemplo dos Heróis de Outubro!

Postar um comentário